Bloco Carnavalesco Veterano Cidade Dutra agitará Carnaval de Rua da região

Sábado de carnaval, primeiro dia oficial da maior festa popular brasileira e, claro, muito embalo e vontade de sobra para cair na folia.

Para começar o feriadão com tudo, o Bloco Carnavalesco Veterano Cidade Dutra promete agitar os foliões neste sábado, 1º de março.

O bloco reunirá pessoas de todas as idades e classes sociais e garante a folia na região.

Sobre o Bloco:
Já tradicional na região, a passagem do Bloco Carnavalesco pelas ruas do centro de Cidade Dutra faz parte do calendário oficial da cidade. No maior estilo “micareta”, o Bloco Veterano Cidade Dutra percorre as ruas do bairro e é composto por cerca de 800 integrantes, divididos em pelo menos 11 alas, tendo como seu carro chefe a já tradicional Ala Mirim. O palco, montado na praça Escolar, é o centro da festa, que se estende por todo o dia.



Serviço:
Nome do Bloco: Bloco Carnavalesco Veterano Cidade Dutra
Data: 01/03/2014 (Sábado)
Horário do percurso: Início ás 13:00 hs e dispersão ás 16:00 hs.
Percurso: Saída da Praça Escolar no centro da Cidade Dutra, seguindo pela Rua Padre José Garzotti, atravessando a Avenida Senador Teotônio Vilela, Rua Acuti, Rua Guaruva e Rua Mataripe onde é feito o retôrno, seguindo pela Rua Padre José Garzotti, atravessando a Rua Guaruva, Rua Acuti,Avenida Senador Teotônio Vilela e dispersando na Praça Escolar



Deixe um comentário